Quem Somos

Clientivando

Somos uma empresa focada em melhorias no atendimento ao cliente

Você que é empresário, gerente ou coordenador que está perdendo clientes, resultados e não sabe o motivo?

Percebe uma desorganização no fluxo do processo do atendimento? O dia a dia se torna uma fábrica de apagar incêndios?

A Clientivando possui uma metodologia certa para seu processo, a metodologia Customer 360.

Elaborada por Carmen Basso, baseada em anos de experiência em empresas de diversos segmentos em plataformas e ferramentas diferentes, consolidamos uma metodologia onde atuo diretamente em aspectos específicos que afetam o resultado tangível e intangível das empresas.

Quem é Carmen Basso?

Mais de 15 anos trabalhando em Gestão de Pessoas.

Mais de 10.000 horas de treinamento e atendimento a empresas.

  • Graduada em Administração de Empresas
  • Pós-Graduada em Auditoria e Controladoria de Finanças
  • Especialista em Gestão e Certificação Internacional em Atendimento
  • Certificação em Customer Success
  • Certificação em Tráfego e Indicadores de Call Center
  • Certificada em Analista de Centros de Suporte
  • Áreas de Atuação (implantação, reestruturação e treinamentos)

Consultorias realizadas

WhatsApp