Serviços Televendas

Clientivando

Você já parou para pensar em como um canal de televendas pode auxiliar na ampliação do seu negócio?

Crie oportunidades, gere mais vendas!

Uma boa estratégia para televendas exige treinamento qualificado, um serviço de telefonia, CRM e omnichannel completos e eficientes, assim como metas e objetivos bem definidos.

A Clientivando possui metodologia própria chamada Custumer360, atuando diretamente em 3 pilares essenciais de vendas: Pessoas, Processos e Produtos.

A equipe de televendas da sua empresa deve passar por amplo e completo treinamento, antes de abordar o cliente.

  1. Planeje seu setor de televendas
  2. Monte a infraestrutura necessária
  3. Crie processos de vendas
  4. Tenha time de televendas diferenciado

 

Planejamento da Operação

  • Desempenho do processo baseado em Customer Success
  • Monitoria através das melhores ferramentas do mercado

 

RH | Gestão Estratégica de Pessoas

  • Formação e desenvolvimento de operadores, agentes, monitores e líderes
  • Instruções e roteirizações de trabalho
  • Norma NR17 recomendações

 

Tecnologia

  • Baseado em diagnóstico preciso, temos os melhores parceiros do mercado
  • Canais de Atendimento
  • Treinamento completo em Omnichannel
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