Crie oportunidades, gere mais vendas!
Uma boa estratégia para televendas exige treinamento qualificado, um serviço de telefonia, CRM e omnichannel completos e eficientes, assim como metas e objetivos bem definidos.
A Clientivando possui metodologia própria chamada Custumer360, atuando diretamente em 3 pilares essenciais de vendas: Pessoas, Processos e Produtos.
A equipe de televendas da sua empresa deve passar por amplo e completo treinamento, antes de abordar o cliente.
- Planeje seu setor de televendas
- Monte a infraestrutura necessária
- Crie processos de vendas
- Tenha time de televendas diferenciado
Planejamento da Operação
- Desempenho do processo baseado em Customer Success
- Monitoria através das melhores ferramentas do mercado
RH | Gestão Estratégica de Pessoas
- Formação e desenvolvimento de operadores, agentes, monitores e líderes
- Instruções e roteirizações de trabalho
- Norma NR17 recomendações
Tecnologia
- Baseado em diagnóstico preciso, temos os melhores parceiros do mercado
- Canais de Atendimento
- Treinamento completo em Omnichannel